Ir para conteúdo


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

Banner Transparência Pública
Banner Protocolo On-line
Banner Nota Fiscal Eletrônica
Banner Vagas do PAT
Banner Mapa Fácil Piedade
Banner Concursos
Banner Recadastramento Funcional
BNDS
Notícias
Principal   Notícias
 
27/01/2017
› Grupo de turismo APECATU Comunidade  visita Piedade com mais de 40 pessoas

Com o objetivo de divulgar os pontos turísticos do município, Piedade receberá, no dia 29 de janeiro, o grupo de turismo APECATU Comunidade, formado por 48 pessoas, entre, agentes de viagem, guias de turismo, donos de hotéis e empresas de transporte.

O grupo, que será conduzido por duas técnicas em turismo receptivo formadas pela ETEC Piedade, segue um roteiro que vai passar pelo Bairro Vila Élvio, Represa de Itupararanga, Casa da Cultura, Igreja Matriz, Casa do Artesão, Portal da Águas e Parque Ecológico “Collemar Miranda Botto”, onde vão acompanhar a 1º exposição de orquídeas e almoçar em um restaurante local. Todos irão conhecer alguns pontos turísticos, suas histórias e curiosidades, documentando tudo através de fotos e vídeos que vão para suas redes sociais.

De acordo com a Diretoria de Turismo, eventos como este, que trazem operadores de turismo para a cidade, são ótimos para a divulgação, evidenciando ainda mais o potencial turístico de Piedade.

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) preparou ecobags para o grupo com o material de divulgação dos comércios locais voltados ao turismo. O grupo APECATU Comunidade, que em tupi guarani significa “um bom caminho”, visita várias cidades do interior paulista em busca de trilhas, pontos turísticos e novas experiências. 

 
 
 

 

Prefeitura de Piedade


EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200
Telefone (15) 3244-8400

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.