Banner Transparência Pública
BNDS

30/01/2017
› Palestra sobre Microempreendedorismo Individual é realizada na ACIP

O Sebrae Aqui Piedade, por meio de parceria com a Prefeitura de Piedade, Sebrae SP, ACIP, Cofarp e Faesp, realizou palestra sobre o tema Microempreendedor Individual (MEI), no dia 18 de janeiro, no auditório “Helmut Kurt Schneider” da ACIP. O encontro tinha como objetivo a sensibilização dos participantes a respeito da importância da formalização de suas empresas.

Questões relacionadas a administração geral e orientações em relação ao novo perfil do Microempreendedor foram abordadas pela palestrante Caren Jacques, consultora do Sebrae SP. O conteúdo apresentou detalhes sobre os benefícios, processos, obrigações e responsabilidades proporcionadas ao empreendedor por meio da formalização do MEI.

Sebrae Móvel

O Sebrae Móvel esteve em Piedade nos dias 18 e 19 de janeiro. Os atendimentos da unidade móvel da entidade foram realizados na Praça da Matriz. O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas e traz cartilhas com informação e orientações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura