Protocolo On-line
Recadastramento Funcional

02/02/2017
› Educação inicia planejamento Pedagógico da Rede Municipal de Ensino

O planejamento pedagógico da Rede Municipal de Ensino teve início na quarta-feira, dia 1 de fevereiro. O encontro, realizado no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão, contou com palestra sobre o tema “A escola que temos e a escola que queremos ter” por Thiago Berto.

O evento teve apresentação da academia de dança Sheila´s Ballet e reuniu mais de 300 profissionais da educação. Representantes do Poder Executivo orientaram a todos por meio de incentivos e esclarecimentos sobre assuntos ligados a área da educação.

O palestrante Thiago Berto falou sobre formas de incentivar, encorajar, instigar e entusiasmar os profissionais da educação e alunos, além de apresentar opções de didática que podem ajudar a criar um ambiente melhor para as crianças e professores.

Andrea Ramalho, professora presente no evento, contou que algumas das opções apresentadas pelo palestrante tem sido realizadas nas escolas, como aulas fora da sala de aula e o contato carinhoso com os alunos.

As aulas da rede municipal de ensino têm início no dia 6 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-2387.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.