Protocolo On-line
Mapa Fácil Piedade
Recadastramento Funcional

03/02/2017
› Prefeitura inaugura CEMCEI Reino Infantil “Professora Nicéia Tardelli”

A creche conta com um ambiente equipado e com profissionais especializados para atender os novos alunos

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, inaugurou a CEMCEI Reino Infantil “Professora Nicéia Tardelli”, no dia 1 de fevereiro.  O evento contou com a presença de representantes do Poder Executivo e Legislativo.

De acordo com a Secretaria de Educação, a creche conta com um ambiente equipado e com profissionais especializados para atender os novos alunos, oferecendo toda a estrutura necessária para o aprendizado, além de ajudar na redução da lista de espera por vagas em creche.

A unidade está localizada na parte inferior do prédio da EMEF “Cônego José Rodrigues de Oliveira”, e tem o objetivo de ampliar o número de crianças atendidas pela Rede Municipal de Ensino, disponibilizando 80 novas vagas para o Maternal I e Maternal II.

Apesar de estar localizada no prédio da escola Cônego, a creche é independente e conta com quatro salas de aula, dois sanitários, sala de repouso, cozinha, refeitório, playground, brinquedoteca, área de luz, secretaria/diretoria, sala dos professores, espaço gramado para atividades ao ar livre e horta sustentável.

Núcleo de Atendimento Educacional Especializado

Além da Creche, foi inaugurado no dia 1 de fevereiro o núcleo de Atendimento Educacional Especializado (AEE), com o objetivo de complementar a formação de todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino que necessitam de acompanhamento especializado.

O núcleo conta com profissionais qualificados, um espaço adequado e muitos equipamentos modernos que facilitarão o aprendizado. O programa também fornece transporte com monitor para os alunos que moram em localidades distantes do núcleo e refeição durante o tempo de permanência.

O AEE e a CEMCEI Reino Infantil “Professora Nicéia Tardelli”, estão localizadas na EMEF “Cônego José Rodrigues de Oliveira” que fica na Rua Benjamim Constant, 90, Centro.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.