Banner Transparência Pública
BNDS

10/02/2017
› Prefeitura assina contrato do Programa Vivaleite

A Prefeitura de Piedade assinou o contrato do Vivaleite, que é o maior programa de distribuição de leite do Brasil, na tarde da última quarta-feira, 9 de fevereiro. Esta ação garante mais um ano do Projeto VivaLeite no município, que recebe 14.325 Litros mensais de leite, para repassar às crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.O evento contou com a presença de representantes dos poderes executivo e legislativo de Piedade e Sorocaba.

Por mês, o cadastrado recebe 15 Litros de leite enriquecidos com vitamina A e D e ferro. “As famílias que fazem parte do programa conseguem dar uma alimentação adequada para os filhos, como o leite é enriquecido ajuda no crescimento saudável e no desenvolvimento das crianças”, afirma Secretaria do Desenvolvimento Social.

Os interessados devem ser cadastradas no Bolsa Família e no Cadastro Único, feito na Secretaria do Desenvolvimento Social de Piedade ou nos  Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A Secretaria fica na Rua

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura