Protocolo On-line
Mapa Fácil Piedade
Recadastramento Funcional

13/02/2017
› A pedido da Prefeitura, empresa diminui reajuste do valor da passagem de ônibus das linhas rurais

O Grupo Élvio, empresa de ônibus responsável pelo transporte coletivo municipal, atendeu solicitação da Prefeitura de Piedade e diminuiu reajuste do valor da passagem de ônibus das linhas rurais.

A correção dos valores para 2017 seria de, em média, 7,17% de acordo com a inflação, mas, após solicitação encaminhada à empresa pela Administração Municipal, o reajuste caiu para 5,97%. Isso causará menos impacto no bolso dos munícipes que utilizam o transporte coletivo no meio rural.

A passagem do ônibus que faz a linha Ortizes/Paruru passará a custar apenas R$ 3,75. Já a linha Furnas/Soares custará R$ 3,90, assim como as linhas Bateia, Piratuba, Funil e Correas. Os novos valores das passagens passarão a valer a partir de abril.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.