Protocolo On-line
Recadastramento Funcional

14/02/2017
› Vigilância Sanitária inicia Pró-Água 2017

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, iniciou a programação do Pró-Água 2017. A ação tem como objetivo a fiscalização da qualidade da água por meio de coleta realizada em diversos pontos do município. Serão retiradas 13 amostras mensais para avaliar o pH (potencial hidrogeniônico), cloro e temperatura da água potável distribuída pela Sabesp. Em fevereiro, a equipe da Vigilância Sanitária efetuou coleta nos bairros Liberdade e Centro.

As amostras serão encaminhadas ao Instituto Adolfo Lutz (Ial), laboratório credenciado do Estado de São Paulo, que realizará a avaliação da água. A programação do Pró-Água 2017 segue até o mês de dezembro e pretende retirar 156 amostras ao longo do ano.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.