Banner Transparência Pública
BNDS

15/02/2017
› Público lota Cariocão para assistir  Projeto Vento em Madeira

Mais de 350 pessoas, entre alunos do projeto Guri de Sorocaba, Piedade e Cerquilho, alunos da EE “Maria Paula Ramalho Paes”, professores da rede municipal de ensino, alunos da EMEF “Maria Helena Guazzelli Rosa” e munícipes, lotaram o Auditório “Rubens Caetano da Silva”- Cariocão, no dia 14 de fevereiro, para assistir a apresentação do Quinteto Vento em Madeira.

O workshow contou com a apresentação de diversas músicas do grupo, onde cada compositor contou sobre a inspiração e o processo criativo de cada uma. Os músicos também abriram espaço para muitas perguntas entre as apresentações, além de explicar um pouco sobre as flautas utilizadas e percussão.

O quinteto contou sobre como se conheceram, referências musicais, ensaios, criação do grupo, o porquê de terem escolhido aqueles instrumentos para compor a banda, os CD’s gravados, quais os nomes dos discos e um pouco sobre a vida pessoal.

O evento contou apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura