Banner Transparência Pública
BNDS

15/02/2017
› Estação meteorológica é instalada na Etec Piedade

A Etec Piedade recebeu a instalação de uma estação meteorológica no dia 14 de fevereiro. Representantes dos poderes Executivo e Legislativo Municipal, alunos, professores e funcionários da escola participaram do evento de entrega do equipamento.

A ferramenta foi disponibilizada pela Sigma Sensors, empresa especializada em monitoramento ambiental e energia. “A estação será um instrumento pedagógico importante para os alunos do curso de meio-ambiente”, afirmou responsável pela escola.

Futuramente, o equipamento será fonte de informações para estruturar trabalhos de conclusão de curso (TCC) dos alunos da Etec. Os dados também serão divulgados para a comunidade.

De acordo com representantes da Sigma Sensors, o dispositivo age em um raio de 20 quilômetros e vai gerar dados diariamente referentes a condições climáticas como quantidade de chuvas, radiação solar, umidade do ar, velocidade do vento, entre outros.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura