Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

17/02/2017
› Prefeitura reúne cidades para discutir melhorias na Bunjiro Nakao e rodovias da região

Seis municípios participam do encontro; Administração Municipal enviará documento ao Governo do Estado

Unir forças para pressionar e solicitar medidas urgentes do Governo Estadual quanto a realização de obras na Bunjiro Nakao e rodovias da região. As estradas não oferecem segurança aos motoristas. Estão deterioradas, precisando da implantação de terceira faixa pavimentada e recapeamento. Esses foram os principais objetivos do encontro realizado no dia 3 de fevereiro, na Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer, que reuniu representantes do Poder Executivo de seis cidades: Piedade, Pilar do Sul, Tapiraí, Ibiúna e Vargem Grande.

No evento foi destacado que os municípios são fortes produtores agrícolas e diariamente as rodovias são utilizadas para o escoamento de produtos aos grandes centros de entrepostos, principalmente ao Ceagesp. Também foi mencionado que as estradas estão deficitárias e isso prejudica o tráfego de caminhões e veículos, com alerta para a Rodovia SP-250 - Bunjiro Nakao - trecho entre Piedade e Ibiúna - que precisa urgentemente de terceira faixa pavimentada e de outras melhorias. Houve, ainda, o apontamento de que as rodovias de todas as cidades envolvidas necessitam de obras. Durante a reunião, todos manifestaram apoio à iniciativa da Prefeitura de Piedade e discursaram sobre a necessidade de união entre os municípios.

A reunião ainda contou com representantes do Poder Legislativo de Piedade e região, que também tiveram a oportunidade de se manifestarem. Falaram sobre a importância de ações concretas nas estradas e sobre a demora na liberação de recursos para as obras. Todos os políticos que participaram da reunião assinaram ata que será entregue na Secretaria de Transportes do Estado de São Paulo por meio de audiência que será marcada pelo prefeito Tadeu.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura