Protocolo On-line
Recadastramento Funcional

24/03/2017
› Obras de melhorias no trânsito do Parque da Torre em fase de conclusão

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte e Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana, realizou, nesta semana, mais uma etapa das obras no trânsito do Parque da Torre. Os serviços estão em fase de finalização e atenderam ruas próximas as escolas EE “Maria Paula Ramalho Paes”, EMEF “Maria Helena Guazzelli” e CEMEI “Antonio Rolim da Silva”. Com as modificações, a Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana pretendia melhorar o tráfego de veículos, garantir mais comodidade em relação a vagas para estacionar e proporcionar mais segurança aos estudantes, funcionários das escolas e demais pedestres que transitam no local. Para alcançar o objetivo proposto, foram executadas medidas como transformar a Rua Francisco Antonio Corrêa em mão única (apenas para descida sentido centro), implantar estacionamento 45º em trecho da mesma, alterar o sentido do trânsito na Rua Eraldino Antunes Soares para mão dupla e remover o cruzamento da Rua Petrolândia.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.