Protocolo On-line

24/03/2017
› Prefeitura reivindica do Governo obras na Bunjiro Nakao

Levantamento registra 28 mortes em três anos

Nesta sexta-feira, 24 de março, representantes do Governo Municipal se reuniram com secretários do Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes, para entregar documentos solicitando obras de melhorias na Rodovia BunjiroNakao, que liga as cidades de Piedade a Ibiúna. Representarão Piedade autoridades municipais, estaduais e federais.

A proposta é unir forças para reivindicar do Governo a execução de recapeamento e terceira faixa pavimentada. A rodovia não oferece segurança aos motoristas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foram registradas 381 ocorrências de acidentes com vítimas entre os anos de 2014, 2015 e 2016. Neste mesmo período houve o relato de 28 acidentes fatais. A Prefeitura apresentará documentos importantes que comprovam a necessidade de obras urgentes na estrada. Será entregue ata assinada por autoridades municipais e estaduais que estiveram no início do ano em um encontro em Piedade que debateu as melhorias para a rodovia. Também fazem parte da documentação ofícios de entidades e associações do município, como a Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), que manifestou  apoio à Prefeitura, além da quantidade de veículos que passam diariamente pelo trecho da rodovia, reportagens publicadas nos meios de comunicação do município e região, entre outras informações que registram a real necessidade da execução das obras.  O Governo Municipal tem convicção que as melhorias irão trazer muitos benefícios para o município. Em primeiro lugar, vai possibilitar mais segurança, mas a rodovia em perfeitas condições para o tráfego de veículos e terceira faixa pavimentada vai ajudar os agricultores que utilizam diariamente a estrada para transportar toneladas de produtos agrícolas para o CEAGESP.

É preciso destacar, ainda, que a rodovia vai atrair turistas para a Piedade, movimentando e impulsionando o setor no município.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.