Banner Transparência Pública
BNDS

27/03/2017
› Começa o Colha e Pague Kaki Fuyu

Com as presenças de turistas, representantes de associações e de entidades ligadas ao setor, de autoridades municipais, estaduais e federais, diretores e secretários e da família Sakaguti, foi realizada a abertura da 11ª edição do Colha e Pague Kaki Fuyu, no dia 24 de março.

Márcio e Fumiko Sakaguti, idealizadores do evento, agradeceram a participação de todos. “Gostaria de agradecer o apoio de todos. Já são 11 anos promovendo o Colha e Pague”, destacaram.  Segundo os organizadores, são esperados cerca de 11 mil pessoas durante o evento, que prossegue até o dia 16 de abril, todos os finais de semanas e feriados, das 9h às 17h.

O local conta com 1.000 pés de caqui e, além da colheita da fruta, a população e turistas também podem conhecer o jardim de flores, feira de artesanato, museu da família Sakaguti que reúne objetos típicos do Japão e a praça de alimentação, que conta com opões de pratos doces e salgados, como pastéis, tortas, bolos, sucos, sorvetes, yakissoba, temakis, shushi, entre outros. O sítio da família Sakaguti fica no Bairro Sarapuí de Cima, estrada da Vila Elvio.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura