Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

31/03/2017
› Prefeitura vai implantar estacionamento 45 graus na Rua Comendador Parada a partir do dia 11 de abril

Com o objetivo de realizar melhorias no trânsito da região central do município, a Prefeitura de Piedade vai implantar sistema de estacionamento 45 graus na Rua Comendador Parada a partir da Rotatória. Com a alteração, os motoristas deverão estacionar os carros ao lado direito da via.

A mudança ocorrerá no dia 11 de abril e permitirá melhorias no fluxo de carros, deixando o trânsito mais organizado.  Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte e Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana realizarão as demarcações de vagas na rua e orientarão os motoristas por meio dos agentes de trânsito.

A ação conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) que também informará o comércio local sobre a alteração do estacionamento na rua.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura