Protocolo On-line
Mapa Fácil Piedade
Recadastramento Funcional

31/03/2017
› Prefeitura vai implantar estacionamento 45 graus na Rua Comendador Parada a partir do dia 11 de abril

Com o objetivo de realizar melhorias no trânsito da região central do município, a Prefeitura de Piedade vai implantar sistema de estacionamento 45 graus na Rua Comendador Parada a partir da Rotatória. Com a alteração, os motoristas deverão estacionar os carros ao lado direito da via.

A mudança ocorrerá no dia 11 de abril e permitirá melhorias no fluxo de carros, deixando o trânsito mais organizado.  Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte e Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana realizarão as demarcações de vagas na rua e orientarão os motoristas por meio dos agentes de trânsito.

A ação conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) que também informará o comércio local sobre a alteração do estacionamento na rua.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.