Banner Transparência Pública
BNDS

04/04/2017
› Atletismo de Piedade conquista vice-campeonato em São Miguel Arcanjo

O município de Piedade foi representado na Corrida Pedestre de Aniversário, que ocorreu no dia 2 de abril em São Miguel Arcanjo. Participaram da prova 16 atletas da equipe “Atletismo Piedade-SP”. O time do município conquistou o vice-campeonato por equipes.

Quatro atletas de Piedade subiram ao pódio. Na categoria geral masculina o corredor Iranildo da Silva foi segundo colocado. O maratonista concluiu a prova em 15 minutos e 20 segundos. Vagner Garcia, outro destaque da equipe, fechou os cinco quilômetros de percurso em 16 minutos e 30 segundos e ficou com a quinta colocação.

Na geral feminina, a atleta Maria Aparecida Batista foi quarta colocada com o tempo de 21 minutos e 37 segundos. Ana Paula Garcia foi à quinta colocada da categoria. A atleta concluiu a prova com o tempo de 22 minutos e 26 segundos.

A equipe recebeu apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, que disponibilizou transporte e efetivou a inscrição de todos os atletas participantes.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura