Banner Transparência Pública
BNDS

07/04/2017
› Município é representado na reunião do CBH-SMT

Representantes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente e do Poder Púbico Municipal de Piedade  participaram da reunião do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê - CBH-SMT, realizada no dia 30 de março, no Parque Tecnológico de Sorocaba.

No encontro, que reuniu cerca de 34 municípios, houve eleição da presidência, dos conselhos do Comitê e Câmaras Técnicas para o biênio de março de 2017 a 2019. Sorocaba foi eleita para representar as cidades.

Os municípios que compõe o Comitê são: Alambari, Alumínio, Anhembi, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Bofete, Boituva, Botucatu, Cabreúva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Ibiúna, Iperó, Itu, Jumirim, Laranjal Paulista, Mairinque, Pereiras, Piedade, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tatuí, Tietê, Torre de Pedra, Vargem Grande Paulista e Votorantim.

A próxima reunião que ainda não tem data estabelecida, está marcada para acontecer em Itu.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura