Protocolo On-line
Recadastramento Funcional

11/04/2017
› Mudança no horário da Zona Azul começa a valer em maio

O novo horário de funcionamento da Zona Azul começa a valer a partir do dia 2 de maio. Funcionará das 9h às 17h. O horário de carga e descarga de mercadorias na área central será das 17h às 9h. O valor cobrado no cartão da Zona Azul continuará o mesmo, R$ 1,50 a hora.

A medida faz parte da reorganização do trânsito realizada pelo Governo Municipal nas ruas centrais, como a implantação do estacionamento 45 graus na Rua Comendador Parada, entre outras ações.

Em abril, a Zona Azul continua sendo praticada nos mesmos horários, ou seja, das 10h às 17h. A Prefeitura já iniciou a reformulação das placas assim como a confecção dos novos cartões de estacionamento da Zona Azul.  Ainda em abril, a equipe de fiscais da Zona Azul da Prefeitura continuam iniciando seus serviços de fiscalização no horário atual (das 10h às 17h).

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.