Banner Transparência Pública
BNDS

12/04/2017
› Campeonato Varzeano 2017 será disputado por 25 equipes

Serão 25 equipes na disputa do Campeonato Varzeano 2017. Oito times vão brigar pelo título da 1ª divisão e outras 17 equipes medem forças pela taça da 2ª divisão. Representantes das comissões técnicas dos times inscritos participaram de reunião, junto a Diretoria de Esportes e Lazer, para estabelecer o novo formato da competição que terá início no dia 28 de maio.

As equipes pagarão taxa de inscrição de R$100,00. Os times deverão efetivar o pagamento antes de seu último jogo da primeira fase. O valor foi definido em consenso entre todas as equipes para que houvesse mais partidas no campeonato e será revertido para o Fundo Municipal de Apoio ao Desporto Amador de Piedade (Fadap). Todo dinheiro destinado ao Fundo será utilizado para apoiar as mais diversas atividades esportivas do município.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura