Protocolo On-line
Mapa Fácil Piedade
Recadastramento Funcional

12/04/2017
› Matogrosso e Mathias e cantora internacional Tarja Turunen são as principais atrações do Aniversário de 177 anos de Piedade

Confirmadas oficialmente as duas principais atrações do Aniversário de 177 anos de Piedade e 17ª Festa do Kaki Fuyu. Quem se apresentará na festa é a dupla Matogrosso e Mathias, no dia 19 de maio, às 22h e a cantora Tarja Turunen, no dia 21, às 22h. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21, na Associação Cultural e Esportiva de Piedade (Kaikan), via Raimundo Antunes Soares, 101.

A dupla Matogrosso e Mathias traz em seu repertório grandes sucessos do sertanejo como as músicas “Pele de Maçã”, “Tentei Te Esquecer”, “24 Horas de Amor” e “Pedaço de Minha Vida”. Já a cantora finlandesa Tarja Turunen apresenta sua turnê “The Shadow Shows 2017”. Turunen ficou mundialmente conhecida por ter sido a primeira vocalista da banda de Metal Sinfônico Nightwish de 1996 a 2005.

O evento contará ainda com diversos shows musicais, teatro e dança. Também ocorrerá a 1ª Maratona Fuyu de MTB, das 9h às 15h, que percorrerá um circuito de aproximadamente 35 quilômetros pela região montanhosa do município. A realização da maratona é da Loja Super Bikes com apoio da Prefeitura de Piedade.

A programação oficial completa será divulgada em breve nos veículos de comunicação da Prefeitura de Piedade.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.