Protocolo On-line
Recadastramento Funcional

18/04/2017
› 4º Encontro Estadual de Carros Antigos

Próximo dia 30 de abril (domingo) será realizado em Piedade o 4º Encontro Estadual de Carros Antigos – Hot Rods & Motos Clássicas. O evento ocorrerá na Praça Coronel João Rosa e nas principais ruas da região central do município, a partir das 9h. A apresentação musical contará, novamente, com a presença do cantor Elvis Cover & Banda. Além dos diversos carros, caminhões e motos antigos que estarão em exposição, a ação oferecerá praça de alimentação com food trucks, feira de peças e antiguidades, artesanato, brinquedos, apresentação do Dj Brand e muitas outras atrações.

Devido à grande divulgação, parcerias e apoio para o evento deste ano, os organizadores estimam superar o público do ano passado, que chegou a cerca de 20 mil pessoas, entre moradores de Piedade e turistas. O Encontro Estadual de Carros Antigos é realizado pelo Ronco Automóvel Club Piedade, com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Turismo, além de parceiros e de empresas da iniciativa privada.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.