Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

19/04/2017
› Prefeitura disponibiliza ônibus gratuito para os produtores interessados em participar da Agrishow 2017

A Prefeitura está disponibilizando, gratuitamente, um ônibus com 48 lugares para os produtores rurais de Piedade que têm o interesse em participar da Feira Agrishow 2017, que acontecerá entre os dias 1 e 5 maio, em Ribeirão Preto. O ônibus sairá de Piedade com destino ao evento no dia 4 de maio, às 4h30. Para participar, os agricultores devem se dirigir à Diretoria de Agricultura e apresentar nome, número do R.G e telefone para formalizar um cadastro.

A iniciativa da Administração Municipal ocorreu devido à grande procura de produtores da cidade em prestigiar o evento. O Sebrae Aqui Piedade também lotou um ônibus que foi disponibilizado gratuitamente para viagem à Feira.

Sobre o evento

A Agrishow é considerada uma das três principais feiras tecnológicas agrícolas do mundo e a maior e mais importante da América Latina. É a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. É a única feira no Brasil onde o produtor rural encontra tudo o que precisa, além de ter contato com as melhores oportunidades de negócios.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura