Banner Transparência Pública
BNDS

27/04/2017
› Piedade é representada na Conferência Estadual de Saúde realizada em Registro

Propor diretrizes para a política nacional de atenção integral à saúde das mulheres. Este foi o principal objetivo da primeira Conferência Estadual de Saúde, realizada em Registro, nos dias 25 e 26 de abril. Esta foi à etapa macrorregional (Baixada Santista, Registro e Sorocaba) e Piedade estava reapresentada pela Secretaria Municipal de Saúde - Vigilância em Saúde e técnica de enfermagem.

Durante o evento, as representantes do município ajudaram na implementação, fortalecimento e efetivação dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e o impacto na saúde das mulheres em questões trabalhistas, médicas, judiciais, o enfrentamento na violência doméstica e sexual. As propostas discutidas serão encaminhadas à Conferência Estadual que ocorrerá em São Paulo, no mês de junho.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura