Protocolo On-line
Recadastramento Funcional

02/05/2017
› 4º Encontro Estadual de Carros Antigos supera público do ano passado

Evento atraiu milhares de turistas e movimentou comércio do município

O 4º Encontro Estadual de Carros Antigos, promovido pelo Ronco Automóvel Club Piedade, no dia 30 de abril, na Praça da Matriz e principais ruas centrais do município, atraiu cerca de 25 mil pessoas.

A informação é do presidente da entidade, Christian Vieira Godinho, que disse, ainda, que o evento contou com exposição de, em média, 550 veículos (entre carros, carros grandes e motos). “O evento superou o público do ano passado, que chegou a 20 mil pessoas”, destacou o organizador. “Agradeço a todos que acreditaram, apoiaram e tornaram possível a realização deste evento”, completou.

A apresentação musical ficou por conta do cantor Elvis Cover & Banda. Além dos diversos carros, caminhões e motos antigos que estavam em exposição, o público contou com praça de alimentação com food trucks, feira de peças e antiguidades, brinquedos, barras de artesanato e turismo.

O Encontro Estadual de Carros Antigos contou com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Turismo e de Cultura, além de parceiros e de empresas da iniciativa privada.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.