Banner Transparência Pública
BNDS

08/05/2017
› Vôlei masculino volta a disputar Jogos da Juventude

A equipe de vôlei masculino de Piedade voltou a disputar os Jogos da Juventude em 2017. O time do município não participava da competição há dois anos. O retorno foi marcado por um desempenho acima do esperado.

Mesmo com equipe recém formada, os atletas conquistaram classificação para a 2ª fase da competição graças à vitória por dois sets a zero em cima da equipe de Mairinque.

Na fase seguinte, os meninos de Piedade enfrentaram dois fortes e experientes adversários. Contra Santana do Parnaíba, em partida realizada no dia 26 de abril, a equipe do município perdeu por dois sets a zero. Mesmo resultado obtido contra Sorocaba, no jogo do dia 28 de abril. Com a eliminação, o vôlei volta a treinar para as próximas disputas. A Diretoria de Esportes e Lazer parabeniza todos os atletas envolvidos.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura