Protocolo On-line
Mapa Fácil Piedade
Recadastramento Funcional

08/05/2017
› Piedade Hainus bate Unicamp Eucalyptus e encerra preparação para Campeonato Paulista de forma invicta

Invictas. As meninas do Piedade Hainus encerraram a etapa de preparação para o Campeonato Paulista de Flag 2017 com mais uma vitória. Desta vez, a vítima das garotas de Piedade foi a equipe Unicamp Eucalyptus, de Campinas, que foi derrotada pelo placar de 44 a zero. O embate aconteceu no Estádio Municipal “Lino de Mattos”, no sábado, dia 6 de maio. Esta foi a primeira partida de Flag Feminino 5x5 realizada em Piedade.

O amistoso foi marcado pelo forte jogo coletivo do time piedadense. Foram cinco touchdowns de ataque conectados entre as quarterbacks Thayla Campos e Karin Oliveira, as receivers Lara Torelli e Kelly Mendes e a running back Isabela Vicentini. Outros dois touchdowns se originaram de interceptação defensiva da jogadora Bianka.

Neste ano, além do resultado positivo do último fim de semana, as atletas do Hainus venceram a equipe do Sorocaba Nemesis, pelo placar de 40 a seis, e o Sorocaba Vipers, derrotado por 21 a zero.

Atualmente, o Piedade Hainus Feminino conta com 25 atletas e recebe apoio da Diretoria de Esportes e Lazer. “Gostaríamos de agradecer nossos amigos e familiares pelo prestígio e apoio e a Prefeitura de Piedade por ceder à estrutura do Estádio Municipal para a realização da partida. Nosso muito obrigado a equipe Eucalyptus. Esperamos que o jogo estreite os laços entre as equipes”, destaca a Comissão Técnica do Piedade Hainus.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.