Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

12/05/2017 às 14:47:00
› Dia “D” da vacinação contra gripe acontece neste sábado (13)

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, promoverá o Dia “D” da vacinação contra gripe influenza neste sábado, dia 13 de maio, no Ambulatório Médico e Odontológico Municipal e postos da Zona Rural. O horário de atendimento será das 8h às 16h no Ambulatório e das 8h às 15h30 nos demais pontos de vacina.

Para se vacinar, o munícipe deve apresentar carteira de vacinação. Poderão receber a vacina no Dia “D” trabalhadores da saúde dos serviços públicos e privados, pessoas com 60 anos de idade ou mais, gestantes, puérperas (mulheres que acabaram de ter filhos), crianças de seis meses a cinco anos de idade, indígenas, pessoas com diabetes, hipertensão ou outras doenças graves e professores. O Ambulatório Municipal está localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 200. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3340-1400.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura