Banner Transparência Pública
BNDS

15/05/2017 às 14:53:00
› Piedade recebe partidas da Super Copa São Paulo de Futebol Americano

O Estádio Municipal “Lino de Mattos” recebeu no domingo, dia 14 de maio, duas partidas da Super Copa São Paulo de Futebol Americano. A competição, organizada pela Federação de Futebol Americano de São Paulo (FEFASP), contou com apoio da Diretoria de Esportes e Lazer que cedeu espaço para a realização dos jogos. As partidas foram válidas pela terceira rodada da Copa e fazem parte da programação do aniversário de 177 anos de Piedade.

No primeiro confronto do dia, quem conquistou a vitória foi a equipe Spartans Football da cidade de São Paulo. O time venceu o Cronos Football, também de São Paulo, pelo placar de 18 a 12. Já na segunda partida disputada no Estádio Municipal, quem saiu vitorioso foram os Gladiadores de Monte Alegre – MG. Os mineiros venceram o Nemesis de Sorocaba por 7 a 6.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura