Protocolo On-line
Mapa Fácil Piedade
Recadastramento Funcional

19/05/2017 às 12:16:00
› Iº Seminário do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Programa do Governo Federal de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), realizou o Iº Seminário do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. O evento ocorreu no dia 18 de maio, no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”. O Seminário levantou questões sobre o desenvolvimento de ações de proteção a crianças e adolescentes. Quem ministrou palestra foi Maduca Lopes, da cidade de Pouso Alegre – MG. Lopes é ex-conselheira tutelar, professora, acadêmica de Serviço Social, consultora e idealizadora da Escola de Pais de Pouso Alegre. O Seminário reuniu conselheiros tutelares de Piedade, membros do Conselho Municipal de Juventude, professores e estudantes do município.

Prefeitura de Piedade

INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura

CADASTRAR
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.