Banner Transparência Pública
BNDS

14/07/2017 às 12:03:00
› Piedade nos Jogos Regionais 2017

Piedade está na disputa da 61ª edição dos Jogos Regionais. A competição está sendo realizada em Sorocaba e segue até o dia 21. Nosso município já conquistou três medalhas nestes quatro primeiros dias de competição.

Medalhas

Fagner Américo é o primeiro medalhista da delegação piedadense nos Jogos Regionais 2017. O atleta conquistou três medalhas de prata na categoria F57 nos arremessos de peso, dardo e disco.

Futsal

O PM Piedade enfrentou ontem, dia 13 de julho, na Arena Sorocaba, a equipe do Sorocaba Magnus Futsal. Mesmo com derrota pelo placar de 7 a 1, Piedade segue na disputa da competição, pois venceu Capão Bonito na primeira rodada e se classificou como segundo colocado do grupo B. Os atletas piedadenses voltam a quadra hoje, dia 14 de julho, às 16h30, em jogo válido pelas oitavas de final dos Regionais 2017. O adversário é Iperó. O jogo acontece na Arena Sorocaba.

O PM Piedade Feminino está fora da competição. Após obter duas vitórias e uma derrota na primeira fase, as meninas de Piedade perderam hoje de manhã para Itapetininga, pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pelas oitavas de final.

Basquete

Estréia da equipe masculina do basquete é hoje, dia 14 de julho, às 15h, no Sesc Sorocaba. Piedade enfrenta Itu.

Bocha

Equipe de Bocha do município saiu derrotada do confronto contra Tatuí hoje pela manhã. A partida terminou em 2 a 0 para a equipe adversária.

Atletismo

São 10 atletas de Piedade na disputa do atletismo que acontece no Sesi de Votorantim. A competição teve início pela manhã e segue até o final da tarde.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura