Banner Transparência Pública
BNDS

17/07/2017 às 15:58:00
› Prefeitura inicia regularização e adequação do Conservatório

Com objetivo de promover melhorias estruturais e administrativas no Conservatório Artístico e Musical “Davino Tardelli da Silva”, a Prefeitura de Piedade, por meio da atual administração, iniciou o processo de regularização e adequação que, infelizmente, resultou momentaneamente na dispensa dos instrutores do órgão. A medida foi tomada para que sejam devidamente normatizados os cargos e salários, em decorrência de uma inafastável necessidade.

A reformulação também irá contemplar o espaço físico da instituição, que receberá reforma e adequação para acessibilidade. Será executada ainda a reforma dos instrumentos. O prazo para o retorno das atividades do Conservatório é de 60 dias. É importante destacar que o órgão não encerrará suas atividades e todas as medidas visam trazer melhor atendimento aos usuários

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura