Banner Transparência Pública
BNDS

19/07/2017 às 15:57:00
› Prefeitura intensifica vacinação contra HPV, Meningo C e Hepatite B

No período de 24 a 28 de julho, a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, intensificará as ações de vacina da contra HPV, Meningo C e Hepatite B. O principal ponto de vacinação será o Ambulatório Médico e Odontológico Municipal (Amomp), mas a ação também ocorrerá no Programa Agente Comunitário de Saúde (Pacs) do Bairro Correas, na Unidade Básica de Saúde (UBS) dos Bairros Sarapuí dos Luz e Bateia de Cima e na Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Moraes e dos Bairros Miguel Russo, Godinhos e Leites. O atendimento será das 7h30 às 15h30.

A vacina contra o HPV será para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos. A vacina Meningo C será disponibilizada para meninos e meninas dentre 12 e 13 anos. Já a Hepatite B será para todas as faixas etárias. Para obter outras informações entre em contato pelo telefone: (15) 3340-1400 ou vá até o ponto de vacinação mais próximo de seu bairro.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura