Banner Transparência Pública
BNDS

24/07/2017 às 10:58:00
› CIPO e Prefeitura promovem Exposição de Orquídeas de Piedade

O Círculo Piedadense de Orquidófilos (CIPO) promoveu a 5ª Exposição de Orquídeas de Piedade. O evento ocorreu nos dias 15 e 16 de julho, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”.  Exposição e comercialização de variedades de orquídeas, orientação sobre o cultivo ideal, cuidados específicos, luminosidade, nutrientes, entre outras ações foram às atrações da exposição.

De acordo com o CIPO, aproximadamente 2 mil pessoas passaram pelo evento. Além dos orquidófilos de Piedade, a ação contou com participação da Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP), Associação Indaiatubana de Orquidófilos (AIO), Círculo Orquidófilo Sorocabano (COS) e Sociedade Bandeirante de Orquídeas (SOB). A 5ª Exposição de Orquídeas de Piedade contou com apoio de colaboradores e Prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo e de Cultura.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura