Banner Transparência Pública
BNDS

27/07/2017 às 09:30:00
› Prefeitura faz licitação para venda da Colônia de Férias em Ilha Comprida

Objetivando dar transparência aos procedimentos de venda da Colônia de Férias no município de Ilha Comprida, a Prefeitura de Piedade tomou as seguintes providências:

A primeira preocupação da Prefeitura foi estabelecer um valor justo de venda da Colônia de Férias. O processo teve início com a avaliação do imóvel, que foi realizada por duas imobiliárias de Ilha Comprida e também pelos engenheiros da Secretaria de Obras do Município de Piedade. A avaliação chegou a um valor médio de R$ 570 mil.

Após esta apreciação, a Administração Púbica divulgou, no dia 21 de junho, o edital para a venda da Colônia, na Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, bem como em um jornal privado (Jornal Agora) de grande circulação, conforme determina a lei de licitação 8.666/93.

Além das obrigações legais, a Prefeitura ainda disponibilizou informações sobre o edital no Site Oficial do Município e divulgou comunicado sobre a licitação em dois jornais na cidade de Ilha Comprida.

Depois de todos estes procedimentos legais, a Prefeitura de Piedade realizou, na manhã de quarta-feira, 26 de julho, a primeira fase da licitação para venda da Colônia de Férias localizada no município de Ilha Comprida, que consistiu no recebimento e análise da documentação pertinente para participação da concorrência pública.

Agora, após esta primeira fase da licitação, a Administração Municipal aguarda prazo de recursos para proceder a abertura da proposta e a divulgação oficial do comprador.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura