Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

02/08/2017 às 16:12:00
› Piedade recebe espetáculo de sucesso “Pessoas Brutas”

Operação Lava Jato é tema central da peça apresentada pela consagrada companhia “Os Satyros”

O Circuito Cultural Paulista traz mais um espetáculo teatral para Piedade. Quem se apresenta é a companhia Os Satyros com a peça “Pessoas Brutas”. O evento acontece no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”, no dia 12 de agosto, às 20h.

Pessoas Brutas é a última peça da trilogia Pessoas. O trabalho, iniciado em 2014, retratou dramas familiares e solidão. Agora, nesse espetáculo, o grupo apresentará situações contemporâneas diversas como crime, violência, drogas e relacionamentos. O enfoque central da história é o sequestro de Fabiana, filha de um doleiro delatado na Operação Lava Jato. Os personagens interagem em meio às turbulências da grande São Paulo, onde os vícios morais são predominantes em meio ao caos da metrópole. A entrada é gratuita.

A Diretoria de Cultura convida a todos para apreciarem o espetáculo que tem feito grande sucesso onde se apresenta. Peça recomendada para maiores de 14 anos. Participe!

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura