Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

03/08/2017 às 11:54:00
› PAT oferece cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Departamento de Pessoal

Inscrições serão realizadas no dia 10 de agosto, no CET

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Piedade oferece cursos gratuitos de Assistente Administrativo (30 vagas) e Auxiliar de Departamento de Pessoal (30 vagas). Os cursos terão carga horária de 160 horas, sendo 40 horas para formação básica e 120 horas para formação específica. Serão ministrados de segunda à sexta-feira, com cinco horas diárias, nos períodos da manhã ou da tarde.

Poderão participar pessoas desempregadas, em situação de baixa renda, que possuem 16 anos de idade ou mais, ensino fundamental completo e que tem dificuldades ao acesso para qualificação profissional.

As inscrições iniciarão no dia 10 de agosto e, se necessário, serão prorrogadas até o preenchimento de todas as vagas. O atendimento será das 9h às 16h, no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. Os interessados devem apresentar o original e xerox do RG, CPF e comprovante de endereço.

A responsável pelo CET informou que somente será feita inscrição com a apresentação dos documentos já citados e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Os cursos foram viabilizados para Piedade por meio de parceria com o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e Prefeitura de Piedade.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura