Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

04/08/2017 às 10:34:00
› Comtur fará duas reuniões mensais a partir de agosto

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) vai realizar duas reuniões mensais a partir de agosto. Os encontros acontecerão toda primeira terça-feira do mês, às 8h, e toda terceira quarta-feira, às 19h, na Casa da Cultura. A medida é mais uma ação que tem como objetivo dar mais agilidade aos trabalhos do turismo no município.

A primeira reunião de agosto ocorreu no dia 1. Os participantes puderam acompanhar uma palestra com a historiadora e museóloga Débora Soares. Ela falou sobre a importância do resgate histórico por meio do funcionamento de museu para o município. Essa foi à terceira palestra do ano. “O propósito é trazer esses conteúdos para promover treinamento a quem participa das reuniões”, afirma representante da Diretoria de Turismo.

Outros dois temas importantes foram debatidos em reuniões anteriores. A primeira palestra foi sobre motivação e legado e aconteceu em janeiro. Quem ministrou o conteúdo foi a coach de carreira Márcia Tardelli. Em março, o biólogo Márcio Camargo Rosa trouxe informações sobre a prática de birdwatching. As reuniões são abertas ao público. Interessados em participar devem comparecer à Casa da Cultura nas datas determinadas. Participe!

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura