Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

10/08/2017 às 10:23:00
› PAT abre inscrições para cursos gratuitos nesta quinta-feira (10)

Nesta quinta-feira, até às 16h, estarão abertas as inscrições para cursos gratuitos no PAT. São 30 vagas para o curso de Assistente Administrativo e 30 vagas para o de Auxiliar de Departamento Pessoal. Dezenas de munícipes já se encontram no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET) para confirmar participação nas aulas.

Se necessário, o período para matrícula será prorrogado até o preenchimento de todas as vagas. Poderão se inscrever na capacitação pessoas desempregadas, em situação de baixa renda, que possuem 16 anos de idade ou mais, ensino fundamental completo e que tem dificuldades ao acesso para qualificação profissional.

Os cursos foram viabilizados para Piedade por meio de parceria entre Prefeitura, Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3340-1991.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura