Banner Transparência Pública
BNDS

11/08/2017 às 08:41:00
› Piedade se classifica para fase inter regional do Campeonato Paulista de Judô

A Associação Piedadense de Judô, por meio do Projeto Judô Piedade, tem conquistado excelentes resultados em diversas competições da modalidade. Atletas do Projeto, realizado em parceria com a Diretoria de Esportes e Lazer e CRAS Pietá, garantiram classificação no Campeonato Paulista de Judô 2017, competição organizada pela Federação Paulista de Judô (FPJ), no dia 6 de agosto, na cidade de Itapeva. Agora, os competidores de Piedade vão disputar a fase inter regional do torneio.

A atleta Emanuele Almeida foi primeira colocada na categoria sub-9 leve. Também se classificou com a primeira colocação a competidora Maria Júlia, da categoria adulto meio-leve. Guilherme Sampaio foi outro representante do município a passar para a fase seguinte das disputas. O lutador ficou com a segundo lugar do sub-9 meio-médio. As aulas do judô são gratuitas. Interessados em participar devem solicitar outras informações pelo telefone 3244-2387.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura