Banner Transparência Pública
BNDS

29/08/2017 às 11:12:00
› Projeto Viva Mais participa do VII ENPATI

O Projeto Viva Mais, desenvolvido pela Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, participou do VII Encontro Panatholn da Terceira Idade (ENPATI), realizado no Ginásio de Esportes do Lar Monteiro Lobato, no dia 23 de agosto. O evento contou com a participação dos grupos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Sorocaba, Unimed Sorocaba, do município de Itupeva, além das crianças do Projeto Renovar do Lar Escola Monteiro Lobato e do Colégio Cruz Azul da Polícia Militar.

Os 45 integrantes do projeto Viva Mais participaram de aulas de ginástica integrativa e realizaram uma apresentação especial no show  de talentos.Também tiveram aulas com professores das entidades.

Os organizadores falaram da importância da intergeracionalidade (relação entre gerações mais jovens com mais antigas)  do evento com crianças de 6 anos e da idosa de Itupeva com 91 anos.

O ENPATI é uma realização do Panathlon Club Sorocaba com apoio do Centro de Convivência do Idoso, Programa de Educação Postural, Panathlon Internacional Distrito Brasil, Colégio Objetivo, Lar Escola Monteiro Lobato e o Colégio Cruz Azul e faz parte da Rede Integrada Comemorativa ao dia do Profissional de Educação Física do Cref4/SP.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura