Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

29/08/2017 às 16:31:00
› Saúde realiza transporte de mais de 2 mil pacientes para hospitais de referência

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a remoção e transporte de aproximadamente 2 mil pacientes por mês, em situações de urgência e emergência, para hospitais de referência. Os veículos da saúde conduzem pessoas que necessitam de tratamentos específicos até hospitais de cidades como São Paulo, Campinas, Sorocaba, Itu, Cotia, Bauru, Barretos, Jaú, entre outras.

Desde junho deste ano, a Administração Municipal tem destinado R$ 32.144,74 a Santa Casa para melhorias no transporte. Só em 2017, foi triplicado o número de motoristas da saúde. Atualmente o setor conta com frota de oito carros, cinco ambulâncias, duas ambulâncias do SAMU, três ônibus e um micro-ônibus, entre Ambulatório Médico e Santa Casa, além de 27 motoristas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, serão adquiridos mais seis veículos para os próximos meses. Para receber o serviço de transporte da Saúde, o paciente deve comparecer ao Setor de Agendamento munido de guia de consulta. O setor fica no Ambulatório Médico e Odontológico Municipal (AMOMP), que fica localizado na Via Antonio Leite de Oliveira, 200. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h e das 14h às 15h.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura