Banner Transparência Pública
BNDS

30/08/2017 às 15:28:00
› Judô de Piedade está na final do Campeonato Paulista Aspirante

Duas atletas de Piedade se classificaram para a final do Campeonato Paulista Aspirante de Judô, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). A fase será disputada neste sábado, dia 2 de setembro, em São Bernardo do Campo.

A jovem atleta Emanuelle Almeida, aluna do projeto de judô do Externato “Mãe da Providência” há dois anos e meio, segue como destaque da equipe piedadense na competição. A garota de apenas nove anos de idade vai brigar pelo ouro na categoria sub-9 meio-médio. Almeida conquistou o primeiro lugar na fase inter regional, que ocorreu no dia 27 de agosto, em Santos. Maria Júlia Cruz, atleta da Associação Piedadense de Judô, conquistou a segunda colocação na categoria adulto leve e também está na final. As atletas recebem apoio da Diretoria de Esportes e Lazer.

A fase inter regional das disputas contou ainda com presença do Campeão Olímpico de Barcelona 92, Rogério Sampaio, que é o atual Delegado Regional da 11ª Região da Federação Paulista de Judô, que foi responsável, juntamente com as demais delegacias participantes, pela organização do evento.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura