Banner Transparência Pública
BNDS

08/09/2017 às 15:40:00
› Prefeitura realiza Semana de Limpeza do Rio Pirapora

Ação, que terá parceria da COTMAP e apoio da ADIAESP, será realizada de 12 a 14 de setembro

Conscientizar a população com ações que mostram a importância de preservar o meio ambiente, como por exemplo, conservar os recursos hídricos. Este é um dos objetivos da Semana de Limpeza do Rio Pirapora, que será realizada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Meio Ambiente, entre os dias 12 e 14 de setembro.

A ação ocorrerá em parceria com a Cooperativa dos Trabalhadores do Meio Ambiente de Piedade (COTMAP), onde muitos materiais recicláveis serão coletados nos seguintes trechos do rio: área central ao lado da “Marginal” e Bairros Paulas e Mendes e Cotianos. Também serão realizadas atividades e oficinas de confecção com materiais recicláveis nas escolas “Theodora de Camargo Ayres”, “Maria Paula Ramalho Paes” e Escola Técnica de Piedade (ETEC).

A Semana de Limpeza do Rio Pirapora contará com apoio da Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de São Paulo (ADIAESP).

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura