Banner Transparência Pública
BNDS

12/09/2017 às 15:15:00
› Piedade é finalista da fase regional da Copa São Paulo de Basquete

O time de basquete Sub-16 masculino de Piedade enfrenta Salto na final da fase regional da Copa São Paulo de Basquete. O jogo acontece no Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues” (Campão), na quinta-feira, dia 14 de setembro. Ibiúna e Alumínio farão a disputa pelo terceiro lugar. O evento acontece a partir das 19h30.

A modalidade também conquistou resultado positivo na Liga Desportiva Paulista. O Sub-17 de Piedade venceu Itaberá fora de casa por 53 a 43 e aguarda definição de adversário para a próxima partida válida pela competição.

As equipes Sub-14 masculina e feminina participarão de Festival de Basquete na cidade de Cerquilho, no sábado, dia 16 de setembro. Também estará representada no Festival a cidade sede do evento e Tietê. O basquete recebe apoio da Diretoria de Esportes e Lazer.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura