Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

12/09/2017 às 17:34:00
› Ações da Semana de Limpeza do Rio Pirapora iniciaram hoje (12)

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Meio Ambiente, iniciou as ações da Semana de Limpeza do Rio Pirapora hoje, dia 12 de setembro, no período da manhã. A equipe da Coordenadoria esteve na Escola Estadual “Maria Paula Ramalho Paes” para integrar alunos do primeiro ano do Ensino Médio na iniciativa.

Os estudantes participaram de uma oficina sobre materiais recicláveis ministrada pela “Trupe da Sucata”. Também receberam orientações referentes às nossas responsabilidades em relação à preservação do meio ambiente. Para encerrar a dinâmica, os alunos plantaram uma árvore e realizaram coleta de lixos recicláveis nas margens do Rio Pirapora, em trecho da Marginal do Bairro Cotianos.

Amanhã, dia 13 de setembro, a iniciativa vai atender estudantes da turma do curso técnico de meio ambiente da Etec Piedade. A Semana de Limpeza do Rio Pirapora será encerrada na Escola Estadual “Theodora de Camargo Ayres”, no dia 14. A ação conta com parceria da Cooperativa dos Trabalhadores do Meio Ambiente de Piedade (Cotmap) e apoio da Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de São Paulo (ADIAESP).

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura