Banner Transparência Pública
BNDS

15/09/2017 às 15:27:00
› Fórum “Suicídio: Falar é Preciso” será realizado no dia 28

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), realizará fórum com o tema “Suicídio: Falar é Preciso”, no dia 28 de setembro, às 14h, no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”. A ação integra a campanha nacional Setembro Amarelo, que tem foco em ações preventivas de combate ao suicídio.

Serão promovidas palestras ministradas por representantes do Centro de Valorização da Vida (CVV Sorocaba) e do Conselho Regional de Psicologia (CRP). O evento é aberto à população e contará também com a participação de diversos profissionais da área de saúde.

O público presente receberá certificado de participação. Está ação conta com apoio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e Assessoria de Comunicação. A entrada é gratuita.

Consciência

A cada 45 minutos um brasileiro morre vítima do suicídio. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), 90% dos casos podem ser prevenidos, desde que existam condições mínimas para oferta de ajuda voluntária ou profissional. Venha refletir sobre este tema. Você pode se tornar um agente importante na conscientização das pessoas e contribuir para transformar esta realidade.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura