Banner Transparência Pública
BNDS

20/09/2017 às 16:53:00
› Adora Piedade acontece no dia 7 de outubro

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura Esportes e Lazer e Diretoria de Turismo, vai realizar o Adora Piedade, no dia 7 de outubro. O evento ecumênico, promovido em parceria com o Conselho de Pastores de Piedade e igrejas do município, acontecerá no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 10h às 22h. A festa será marcada por diversos shows gospel. Haverá brinquedos infláveis para crianças e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. A praça de alimentação oferecerá comidas variadas.

O Adora Piedade arrecadará alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade. Quem fizer doação receberá um número para concorrer a prêmios que serão sorteados ao longo do evento. Os alimentos serão distribuídos a entidades carentes do município. A programação completa será divulgada nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura nos próximos dias. A entrada é grátis. Participe!

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura