Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

22/09/2017 às 08:26:00
› Prefeitura chama mais de 200 crianças para efetivar a matricula nas Creches Municipais

A Prefeitura Municipal de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está chamando mais de 200 crianças cadastradas e aguardando vaga, para efetivar suas matriculas nas Creches Municipais, ainda este mês. A ampliação de vagas é resultado da criação de mais duas salas/turmas no CEMCEI "Therezinha Baptista de Oliveira Paula", uma no CEMCEI "Ivany de Lourdes Marciano" e a inauguração das salas vinculadas ao CEMCEI "Ana Paula Garcia Mazzer".

Após efetivação da matricula as crianças deverão gradativamente iniciar o período de adaptação, visto que não são acostumadas a ficar longe de seus responsáveis. Os candidatos à vaga de creche deverão ficar atentos ao jornal oficial do município, impresso e distribuído gratuitamente a toda população e no site oficial da prefeitura na versão digital.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura