Banner Transparência Pública
BNDS

06/10/2017 às 16:36:00
› Estudantes de agronomia de Minas Gerais visitam produção agrícola de Piedade

Mais de 20 estudantes de agronomia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), de Uberaba, Minas Gerais, estiveram no município entre os dias 4 e 5 de outubro para conhecer produções agrícolas de Piedade.

Todos realizaram visitas técnicas em diversas lavouras, acompanhado por engenheiro agrônomo da Diretoria Municipal de Agricultura, que organizou um roteiro onde os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o cultivo de caqui, lixia, morango, pêssego, alface americana, alcachofra, além de espinafre e rúcula produzidos em estufa.  Também visitaram a produção de mudas e de begônia em estufa.

A visita contou com apoio dos produtores Eiji Enokizono, Fábio Okazaki, Shiniti  Miyazaki, Mareo  Fujimaki e Saziki. Os alunos estavam acompanhados pelo professor da IFTM, Dr. Hamilton César de Oliveira Charlo.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura