Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

26/12/2017 às 16:56:00
Mutirão Emergencial contra Febre Amarela continuará nesta quarta-feira (27)
Campanha será intensificada para o período de 2 de janeiro a 28 de fevereiro

MUTIRÃO EMERGENCIAL
A Prefeitura comunica que o Mutirão Emergencial de Vacinação Contra a Febre Amarela ocorrerá normalmente nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, das 9h às 16h, no Ambulatório Médico Odontológico Municipal, nas Unidades Básicas de Saúde dos Bairros das áreas rurais e nos Supermercados Pereira e Sonda.

VACINA CONTINUA EM JANEIRO
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa ainda que a campanha foi intensificada nestes dois dias para atingir o maior número de pessoas que ainda não foram vacinadas contra a Febre Amarela, mas a ação continuará de 2 de janeiro a 28 de fevereiro de 2018, no Ambulatório, das 8h às 16h, e nos Postos de Saúde, das 7h às 16h.

VGE GARANTE VACINA PARA TODOS
O Poder Público Municipal esclarece também que o Grupo de Vigilância Epidemiológica (VGE) de Sorocaba garantiu que estão sendo encaminhadas vacinas para atender todos os munícipes. Também esclarece que esta é uma campanha preventiva, uma vez que não existe caso de pessoa infectada pela febre amarela.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura