Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

03/01/2018 às 09:41:00
Campanha de vacinação contra Febre Amarela continua de 2 de janeiro a 28 de fevereiro

A Prefeitura informa que a Campanha de Vacinação Contra Febre Amarela promovida pela Secretaria Municipal de Saúde ocorre no município no período de 2 de janeiro a 28 de fevereiro. O atendimento no Ambulatório Médico Odontológico Municipal (Amomp) é das 8h às 16h e nos postos de saúde da área rural é das 7h às 16h.

MUTIRÃO NO DIA 13 (SÁBADO)
Além da campanha, será realizado Mutirão de Vacinação Contra Febre Amarela no dia 13 de janeiro (sábado), das 8h às 17h. O objetivo é atender os trabalhadores e pessoas que não têm condições de se dirigirem ao Ambulatório de segunda à sexta-feira. Neste dia, equipes da Secretaria de Saúde também realizarão atendimentos nos pontos de vacinação do Pereira e Sonda Supermercados.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura